segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MARCHA PEC 300 DO RN AO DF

ANASPRA – Associação Nacional dos Praças Policiais e Bombeiros

PEC 300 GRANDE MARCHA A BRASILIA

Esclarecimento:
A Diretoria Regional da ANASPRA, Através do de seu Diretor Regional Nordeste, Cb Jeoás Presidente da ACSPMRN, informa que o motivo de não ter sido enviado uma delegação maior em ônibus a Brasília nessa primeira semana de fevereiro é que POR ORIENTAÇÃO DA ANASPRA devemos a partir de agora manter uma mobilização permanente em Brasília. Desta forma, apenas três (3) Estados do Nordeste foram escolhidos para essa primeira marcha e os Estados que não foram nessa Marcha deverão ir na próxima marcha que será no inicio de março ou inicio de Abril.

POR QUE DE MAIS OUTRA MARCHA:
Esta mobilização esta acontecendo pra que seja incluída na pauta de votação ainda neste primeiro semestre das PEC 300 e 41.

Em seguida teremos a votação que será em dois (2) turnos. Ou seja, tudo não se resolve agora, na verdade se começa a resolver agora. Portanto, ainda teremos muita luta e mobilização pelo frente


Os estados do Nordeste que forma a Brasília foram: CE PB BA
Os que deveram ir na próxima marcha: PE RN SE PI e MA

Portanto, mantenhamos a mobilização e já se escrevam nas vagas para a próxima marcha... são apenas 40 vagas. GARANTA A SUA!!!!!

COMPANHEIROS CONFIEM NA COORDENAÇÃO DO MOVIMENTO NACIONAL
O Companheiro Cb Jeoás está na coordenação do Movimento em nível NORDESTE

INFORMAMOS TAMBEM QUE AQUELA CONTRIBUIÇÃO EXTRA QUE FOI APROVADA E COMEÇARA A SER DESCONTADA NO PAGAMENTO DE FEV/09 SERA DESTINADA EXCLUSIVAMENTE PARA A PROXIMA MARCHA A BRASILIA.

fonte: DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA ACSPMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário