domingo, 31 de janeiro de 2010

DENUNCIA

Fui informado agora a pouco sobre o que esta acontecendo no CPRE:
Um caso de calamidade em relação a saúde do policial militar que trabalha no CPRE.
O descaso por parte do CEL PM Gestor daquele órgão.

Informaram-me que:
O contrato com a empresa que fornece alimentação para os servidores daquele órgão esta vencendo neste mês de fevereiro.

Isso poderia ser ruim, mas no entanto é que este contrato poderá ser renovado através dessas inúmeras licitações fraudulentas, onde a um superfaturamento de quase tudo nesse Reino Nobre.

O grande problema é a lavagem de porco que é servida nas quentinhas oferecidas aos policias militares daquele órgão.

Todos os BPM da Capital recebem seu vale refeição e assim tem a opção de escolher o restaurante conveniado pra fazer suas refeições, enquanto que os nobres agentes de trânsito comem aquela quentinha fedida e quase azeda e que custa R$ 7,80, isso mesmo segundo informe a refeição custa R$ 7,80, e ai o que vamos fazer.

Onde esta o Oficial gestor daquele órgão que deveria primar pelo BOM ANDAMENTO DO SERVIÇO, jargão esse que sempre é usado pra punir e humilhar os servidores dessa Perras Malvate.

Que fique ai a denuncia e que as nossas associações tomem providencias, no sentido de junto ao gestor maior encontrar a solução, o pleito é tão somente que os nobre guerreiros do CPRE recebam também o Vale Refeição não é nada difícil.

Fica o apelo a vereadora Regina Sargento use o seu espaço para cobrar providencia, nos do CPRE estamos esperando providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário